quinta-feira, 12 de novembro de 2009

REENCONTRO
Gena Maria

Uma vida feita de reencontros
Assim sou eu e você...
Nada é definitivo nada é final...
E tudo continua sempre igual

Eu e você, “não é assim tão complicado”
Como diz Ana Carolina...
Nós é que complicamos nossas vidas
E fizemos sempre tudo errado

Sei que nossas lembranças do passado
Dão-nos sempre a certeza
Que fomos feitos um para o outro
Mas a vida não quis nossa união

E vivemos sempre tão separados
A espera de um novo encontro
Entre tantos reencontros passados

Por mais que nos afastemos um do outro
A vida nos aproxima cada vez mais
Para um novo reencontro
Onde descobrimos que o amor
É sempre igual...
“Te amo, me amas” e assim
Vamos vivendo

Marília – 17/10/09
10:30 Horas

http://www.boemio.com.br/midivoice/nacionais/letra_A/1_nacionais_ana_carolina_eu_e_voce.mid

2 comentários:

Rita Maria disse...

Olá Gena,

Tudo em paz com você garota? Acho esta foto sua da entrada muito chic, muito linda mesmo...

Gosto da simplicidade e do caminhar de suas poesias, conforme já lhe disse: - suas poesias têm a mansidão e o barulho de um riacho transparente que corre entre montanhas... Suas poesias são brancas, azuis claro, rosa bebê!!!

Gosto de suas poesias assim como gosto de você... Mas, não acredito que a vida separou o casal de amantes retratado na sua poesia, porque a vida não separa e nem junta ninguém, nós temos a liberdade de construir nosso próprio destino, tudo depende de nossa vontade e da vontade do outro!!!!

Tenha um final de semana ótimo e divertido!!!

Rita

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

REENCONTRO
Gena Maria

ADOREI LER ESTES VERSOS.

Eu não esqueci um só de todos os meus amigos aqui, e hoje retorno, depois de muito trabalho com o nosso Site, com os 1000 Sonetos, agora poderei estar ao lado de todos , matando as saudades, que se fazem presente ao presente momento,
passa lá na minha casinha,
tem
NATAL
com carinho, Efigênia