domingo, 12 de julho de 2009

UMA AMIGA ORKUTEIRA


NEM SEI QUE HORAS SÃO.


Não sei que horas são,
Meu coração quer sair,
Não sei como vais me receber,
Preciso te encontrar.

Abra a porta.
Deixe-me entrar,
Meu coração está doendo,
Deixa eu te amar.

A paixão me fez escrava,
Estou sem rumo, sem destino,
Pegue-me no colo,
Transforme-me em sua menina.

Saudade faz doer,
Faz me enlouquecer de solidão,
Faz a fome do desejo,
Quero tanto seu beijo.

Não sei que horas são,
Não me diga que não,
Não finja que não me quer,
Não fuja, por favor.

Meu corpo quer sentir seu toque,
Cansei de esperar,
Amo-te tanto meu amor,
Deixe-me entrar.

Zeni Wickert

Um comentário:

Gena Maria disse...

Obrigada minha querida amiga Zeni, por estar me dando a honra em participar!
Bjs pra vc querida!Gena Maria
http://genapoeta.blogspot.com/