segunda-feira, 13 de julho de 2009

DE SILVANA DUBOC PARA O NOSSO REI RC

O REI
By Silvana Duboc

Tudo entra e sai da moda, todo tipo de coisa,
de gente, de costumes mas, existem poucas coisas
ou pessoas que são eternas, indiscutíveis,
praticamente perfeitas e, portanto,
jamais esquecidas ou deixadas de lado.
É, estou falando dele, o Rei, Roberto Carlos.
E aí se vão cinquenta anos de carreira e parece
que foi ontem que choramos ouvindo Detalhes
quando perdemos um grande amor.
Parece que foi ontem que, confusas
desabotoamos os botões de nossas blusas.
Parece que foi ontem que fizemos uma Cavalgada
inesquecível e com certeza todos
nós um dia já dissemos a alguém -
Como é grande o meu amor por você.
Ninguém passou ileso por
Roberto Carlos e suas canções,
nem os menos românticos.
O Rei faz parte da história de todos nós em
algum ponto de nossas vidas,
eu diria que ele é a trilha sonora de muitas vidas.
Roberto, olha, você tem todas as coisas
que um dia eu sonhei pra mim pois você é
sensibilidade ao extremo, é paixão que explode,
é amor que jorra, é meiguice que enternece.
O Maracanã (RJ) é pequeno para abrigar tanto
carisma e tantos fãs, pequeno para exibir a quantidade
de pessoas que o amam, é mínimo para suportar a dimensão
da alegria de milhares de pessoas que querem cantar com você.
Roberto, são tantos momentos especiais que você
nos proporcionou ao longo desses cinquenta anos
que sem sombra de dúvida, se chorei ou se sorri
o importante é que emoções eu vivi!

************************

Marília - 13/07/09
SP

3 comentários:

Gena Maria disse...

Olá minha querida amiga Sil!
Muito obrigada por me conceder o direito de publicar algo seu aqui, fiquei mt feliz, obrigada!
Bjs pra vc
Gena

Anônimo disse...

Silvana me emocionei.Desde de sábado que choro, foi realmente muitas emoções que o nosso Rei nos proporcionou na festa de seus cinquenta anos de carreira. Que venha mais cincoenta meu Rei e que meu coração suporte tantas emoções vividas.
Parabéns Silvana e obrigada minha amiga Gena por me proporcionar mais emoções com essa publicação perfeita da Sivana Duboc que sou fâ número 1.
Raquel Caminha (Lindinha)

Silvana Duboc disse...

Geninha, adorei ver meu texto aqui, afinal o Rei é o Rei...rs

Raquel eu tb derramei minhas lágrimas no sábado, que show maravilhoso, quanta emoção!!!

Gena, mais uma vez, valeu pela homenagem, tanto a mim quanto ao Rei.

Bjão!!!