quinta-feira, 1 de maio de 2008

POEMA FEITO POR ENCOMENDA

TUDO POR UM BEIJO!
Gena Maria

Hoje mais do que ontem estou sentindo
a falta que seus beijos me fazem
Nesta longa distancia sem você,
sinto seus lábios nos meus como da primeira vez
Sinto aquela emoção,
aquele arrepio e de repente acordo...
Estava a sonhar com você meu amor!
Vendo tudo escuro a minha volta,
procuro por você e não está...
Saio meio que sem rumo a lhe procurar
e não o vejo, meu amor...
Como é bom amar...
Mas ficar sem você, sem seus beijos tão calientes
que me levam a loucura, não consigo!
Amor, venha me buscar, vamos fugir de tudo e de todos
Que vivem para impedir a nossa felicidade!
Juro, prometo que farei de você
o homem mais feliz de todos os tempos!
Feliz, como sei que não foi até nos reencontrarmos...
Somos dois apaixonados neste mundo, tenho certeza!
Mas, todos estão contra nós, mesmo sem o saberem...
Chegará o dia em que terão que saber do nosso amor
Aí, tenho certeza, vão entender e nos deixar...
Mesmo que seja por pouco tempo,
sermos felizes juntos, como o merecemos!
Te amo meu lindo amor do passado,
presente e do futuro...
Que um dia sorrirá para nós!


Belém
30/03/06

Nenhum comentário: