sábado, 31 de maio de 2008

MINHA PARTICIPAÇÃO AMIGOS

MINHA VIDA, MEUS ERROS
Gena Maria


Nesta vida temos tantos sonhos irrealizados:
Num lindo dia de sol eu sonhei em ser ele e não passei de gotículas de orvalho!

Olhando para o meu jardim, admirei as flores
e me encantei com sua rainha rosa,
mas não consegui ser nada dela, apenas seus espinhos!

Andando por estes caminhos do coração,
quis tanto amar e ser amada e só encontrei os desvios por onde passei!

Procurei sempre sorrir de tudo e para todos
e quanto mais sorria mais em lágrimas me via!

Quis ser lindos versos de uma poesia, com suas métricas rimas,
mas não passei de palavras soltas e sem sentido...
E quanto mais tentava dizer o amor, só dizia o sofrimento e a dor!

Desculpem meu desabafo, minha paixão, meu sonho de amar...
Olhando para o relógio quis ver meu desejo completando as horas
e só vi os minutos de grande insatisfação!

Perdão se magoei você, se tirei sua ilusão, se causei só dor...
Se não fui capaz de ama-lo como merecia, mas peço, seja capaz de me perdoar
me dando mais uma chance para provar a você que posso fazer deste minuto
as horas mais importantes de sua vida!

Que aprendi com este sofrimento o que é mais importante em minha vida...
Que preciso ponderar muito as situações, para que não prejudique a ninguém!

É preciso sempre pensar antes de dizer, medir bem as palavras
para que elas não saiam de nossos lábios para magoar ou ferir alguém
principalmente a quem amamos!
Mas, nunca é tarde para reconhecermos nossos erros
pois,
pior que errar é não reconhecer quando estamos errados.

Marília - 30/05/08
SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.